quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novo projeto: JwHackingGame



JwHakingGame


Estou iniciando um novo projeto, chamado JwHackingGame, ele será nada menos que um grande e complexo jogo de hacker, será lançado primeiramente para Computadores, há planos para ser lançado no Android.

O jogo terá o principio de simular uma vida de um hacker, podendo hackear várias redes, simulando o possível, iniciando com pouco dinheiro, obtendo um celular básico.

Inicio


Para hackear algum lugar deve-se antes obter uma informação, haverá simulação de ligações, onde você irá contatar a empresa e tentar extrair informações, também poderá consultar outros hackers para obter informações em troca de dinheiro, ou em troca de informações que você tenha.

Recursos

Possíveis recursos (durante as versões)

- Possivelmente compras online, para obter moedas.
- Jogo client-side e server-side.
- Versão client-side (Lado cliente): sem sincronia, tudo é perdido caso seja desinstalado sem backup, não poderá usar futuro recursos online (pvp, chat, ranking).
- Versão server-side (Lado servidor): sincronia com o servidor, salva suas informações e as mantém sempre que logar em outro jogo, poderá utilizar futuros recursos online (pvp, chat, ranking).


Inicialmente (versão alpha e beta)

- Nives de hacker (1 a 30).
- Dificuldades: Fácil, intermediário, difícil, extremamente difícil, profissional e mito.
- Cada dificuldade contém mais de 20 (aproximação) diferenciados atos hacker.
- Cada dificuldade necessita de um nível hacker especifico ou superior ao especificado.

Possíveis atos hacker (A maioria/todos será/serão implementada)

- Hackear Lan Houses
- Decodificar pulsos telefônicos.
- Invadir empresas e obter informações
- Hackear pessoas
- Hackear cartões de crédito
- Obter informações de clientes de bancos (vendo sua senha no banco, ou hackeando o local)
- Hacker pessoas importantes (banqueiros, empresários etc)
- Hackear redes sociais.
- Hackear jogos online.
- Entre outros.

Versões Release (Estáveis, pós-beta)

Nestas versões irei adicionar mais fases e atos hacker, também irá ter mais recursos, novos computadores, ferramentas, e novas formas de hackear.

Pretendo adicionar mais 50 fases, e dificuldades desafiantes.

Versões Sucesso (Se chegarmos lá)

Se conseguirmos um bom sucesso com o jogo haverá duelo de hackers (pvp, pessoa contra pessoa), valendo dinheiro, será possível hackear outros hackers, e se proteger deles.
Possivelmente será aqui que adicionaremos o modo online.



Adição de modo server-side (online, lado servidor)


Desvantagens:

- Devido ao processamento pelo servidor, poderá haver um pequeno atraso.
- Não haverá migração do offline para o online (somente o contrário), porém seu jogo offline não é perdido quando jogar em nossos servidores.

Vantagens: 

- Maior segurança, não haverá formas de fazer hack de moedas, já que tudo será processado pelos nossos servidores, logo todos os usuários que jogam online terão a mesma forma de evoluir.
- Equilíbrio hacking, níveis maiores que o seu, ou com mais moedas (aproximado) não podem te hacker, logo você pode hackear eles, assim mantendo o equilíbrio entre quem compra moedas, e quem joga somente conquistando as moedas.
- Maior interação com a sociedade.



BUGGY, SERÁ OPEN-SOURCE ?

Não sei ainda se deixarei código aberto, já que isto poderia afetar o projeto, mais pretendo, futuramente, se o projeto crescer deixar o código do cliente aberto, porém o servidor ainda será código fechado, poderá ser código aberto somente o servidor somente se o projeto de cliente código aberto der certo durante aproximadamente 2 (dois) meses.




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2 Comentarios para “Novo projeto: JwHackingGame”

Pegasus disse...
14 de junho de 2015 às 17:17

Open Source \o/
Boa sorte, to muito ansioso pra ver como vai ficar e,e
Acho que uma boa ideia seria fazer um server Lan pro pessoal poder jogar com os amigos e,e


jonathanhrll disse...
5 de julho de 2015 às 08:42

Eae Pegasus, vlw pela ideia, vou providenciar :D


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