quarta-feira, 27 de maio de 2015
Novo projeto: JwHackingGame
quarta-feira, 27 de maio de 2015 por jonathanhrll
JwHakingGame
Estou iniciando um novo projeto, chamado JwHackingGame, ele será nada menos que um grande e complexo jogo de hacker, será lançado primeiramente para Computadores, há planos para ser lançado no Android.
O jogo terá o principio de simular uma vida de um hacker, podendo hackear várias redes, simulando o possível, iniciando com pouco dinheiro, obtendo um celular básico.
Inicio
Para hackear algum lugar deve-se antes obter uma informação, haverá simulação de ligações, onde você irá contatar a empresa e tentar extrair informações, também poderá consultar outros hackers para obter informações em troca de dinheiro, ou em troca de informações que você tenha.
Recursos
Possíveis recursos (durante as versões)
- Possivelmente compras online, para obter moedas.
- Jogo client-side e server-side.
- Versão client-side (Lado cliente): sem sincronia, tudo é perdido caso seja desinstalado sem backup, não poderá usar futuro recursos online (pvp, chat, ranking).
- Versão server-side (Lado servidor): sincronia com o servidor, salva suas informações e as mantém sempre que logar em outro jogo, poderá utilizar futuros recursos online (pvp, chat, ranking).
Inicialmente (versão alpha e beta)
- Nives de hacker (1 a 30).
- Dificuldades: Fácil, intermediário, difícil, extremamente difícil, profissional e mito.
- Cada dificuldade contém mais de 20 (aproximação) diferenciados atos hacker.
- Cada dificuldade necessita de um nível hacker especifico ou superior ao especificado.
Possíveis atos hacker (A maioria/todos será/serão implementada)
- Hackear Lan Houses
- Decodificar pulsos telefônicos.
- Invadir empresas e obter informações
- Hackear pessoas
- Hackear cartões de crédito
- Obter informações de clientes de bancos (vendo sua senha no banco, ou hackeando o local)
- Hacker pessoas importantes (banqueiros, empresários etc)
- Hackear redes sociais.
- Hackear jogos online.
- Entre outros.
Versões Release (Estáveis, pós-beta)
Nestas versões irei adicionar mais fases e atos hacker, também irá ter mais recursos, novos computadores, ferramentas, e novas formas de hackear.
Pretendo adicionar mais 50 fases, e dificuldades desafiantes.
Versões Sucesso (Se chegarmos lá)
Se conseguirmos um bom sucesso com o jogo haverá duelo de hackers (pvp, pessoa contra pessoa), valendo dinheiro, será possível hackear outros hackers, e se proteger deles.
Possivelmente será aqui que adicionaremos o modo online.
Possivelmente será aqui que adicionaremos o modo online.
Adição de modo server-side (online, lado servidor)
Desvantagens:
- Devido ao processamento pelo servidor, poderá haver um pequeno atraso.
- Não haverá migração do offline para o online (somente o contrário), porém seu jogo offline não é perdido quando jogar em nossos servidores.
Vantagens:
- Maior segurança, não haverá formas de fazer hack de moedas, já que tudo será processado pelos nossos servidores, logo todos os usuários que jogam online terão a mesma forma de evoluir.
- Equilíbrio hacking, níveis maiores que o seu, ou com mais moedas (aproximado) não podem te hacker, logo você pode hackear eles, assim mantendo o equilíbrio entre quem compra moedas, e quem joga somente conquistando as moedas.
- Maior interação com a sociedade.
BUGGY, SERÁ OPEN-SOURCE ?
Não sei ainda se deixarei código aberto, já que isto poderia afetar o projeto, mais pretendo, futuramente, se o projeto crescer deixar o código do cliente aberto, porém o servidor ainda será código fechado, poderá ser código aberto somente o servidor somente se o projeto de cliente código aberto der certo durante aproximadamente 2 (dois) meses.
Tags: Java , Jogos , Linux , MacOS , Multi-Plataforma , Programação , Projeto , Windows
Este artigo foi escrito por: jonathanhrll
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2 Comentarios para “Novo projeto: JwHackingGame”
14 de junho de 2015 às 17:17
Open Source \o/
Boa sorte, to muito ansioso pra ver como vai ficar e,e
Acho que uma boa ideia seria fazer um server Lan pro pessoal poder jogar com os amigos e,e
5 de julho de 2015 às 08:42
Eae Pegasus, vlw pela ideia, vou providenciar :D
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